• Click aqui

    Nesta Terça feira (21), vereadores, membros da Comissão de Prevenção ao Coronavírus visitam Secretaria de Saúde.

    Vereadora Letícia Jota - Presidente da Comissão em uma primeira reunião como Secretário de Saúde de Cabo Frio, Iranildo Campos, falando das ações contra o Covid-19 .


    Nesta terça feira (21), em pleno feriado, os trabalhos contra o coronavírus não paralisaram. Logo no início do dia quatro vereadores de Cabo Frio, membros da Comissão Especial de Prevenção e Combate ao coronavírus visitaram a sede da Secretaria de Saúde de Cabo Frio, sendo recebidos pelo titular da pasta.  
    "Foi uma reunião de esclarecimentos sobre as ações que estamos realizando contra a Covid-19" - Declarou o Secretário que ficou do início da manhã até as 14 horas junto aos parlamentares falando sobre a pandemia e a saúde do município.

    Estiveram presentes a vereadora Letícia Jota ( presidente da comissão ), Aquiles Barreto, Ricardo Martins e Jefferson Vidal. E receberam todas as informações referentes a este complicado assunto. Desde a abertura do Unilagos - Hospital de Campanha específico para pacientes do Covid 19, até o programa Remédio em Casa. 
    "Trabalhei muito na saúde e compreendo todo a logística. Estive em uma outra oportunidade me inteirando deste assunto tão difícil." Declarou a vereadora Letícia Jota. 

    A Secretaria apresentou todos projetos e toda a estrutura que está montada, leitos disponíveis, estrutura do Unilagos, informações de insumos básicos, Hospital São José Operário,  EPI, relatório sobre membros da saúde afastados com suspeita de coronavírus, os investimentos e ambulâncias UTI's que foram baseadas em locais estratégicos.
    "Precisamos estar atentos pois temos muitas pessoas que precisam ter segurança na saúde da cidade, principalmente neste momento tão delicado." Declarou Jeferson Vidal, vereador.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia