• Click aqui

    Empresário faz homenagem a equipe de vacinação ."Esse é o meu jeito de dizer muito obrigado pelo que estão fazendo".






    A equipe da Secretaria Municipal de Saúde passou todo o dia vacinando os idosos que compareceram no Drive Thru realizado no estacionamento do Shopping, no Novo Portinho, em Cabo Frio. 
    O Secretário de Saúde de Cabo Frio, Iranildo Campos, esteve no local e agradeceu as servidoras pelo trabalho. No local também foi distribuído um folheto com orientações contra a Covid 19.

    A fila formada por veículos chegou a mais de 3 km e as enfermeiras ficaram de 9 até o último integrante da fila para vacinar. Entendendo este esforço, o proprietário da Padaria Shalon, que fica na Praia do Siqueira, foi pessoalmente levar um lanche para todos os servidores. 

    No momento que chegou no local foi recebido por palmas pelas enfermeiras e então declarou : "Sou eu que preciso aplaudir vocês."  Declarou Luciane Cavalcanti, filha do proprietário.

    A Pm avistou dois senhores que esperavam para serem vacinados e também ajudaram levando os dois até o Drive Thru.


    "Eles estão trabalhando incansavelmente, almoçando correndo, ficam em pé o dia todo, tratando com todo tipo de pessoa, muitas precisam cuidar de seus filhos quando chegam em casa e se arriscando por causa desta doença que está por aí,  então gostaríamos de agradecer a este esforço. Essa é a nossa maneira de dizer muito obrigado." Destacou a representante da Padaria Shalon.

    As enfermeiras ficaram gratas e honradas pela homenagem . Só neste Drive Thru foram vacinados 2520 idosos.

    Um comentário:

    1. PARABENS AOS ENVOLVIDOS NA VACINAÇÃO E UMA BELA ATIDUDE DO EMPRESARIO PARABENS IRMÃO SUCESSO SEMPRE.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia