• Click aqui

    Em reunião com Secretário de Turismo de Búzios, vereadora propõe uma linha de crédito para ajudar o comerciante local.



    A crise financeira atingiu fortemente a cidade de Armação dos Búzios. Sem os turistas que não podem sair de suas cidades e também não podem entrar em Búzios, deixando de fomentar a hotelaria, consequentemente o comércio e assim gerando emprego, o município sofre perdas gigantescas. Além disso tem o profissional autônomo que não encontra oportunidade já que o mercado está parado.

    A Vereadora Gladys Nunes tem recebido um grande número de pessoas que a todo momento relatam as dificuldades presentes e os comerciantes ameaçam fechar suas portas e dispensar colaboradores por não encontrar solução. Diante deste quadro a parlamentar se reuniu com o Secretário Municipal de Turismo, Armando Ehrenfreund, apresentando proposta e falando sobre os problemas.
    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

    "Estive hoje em reunião com o Secretário de Turismo de Armação dos Búzios demonstrando minha preocupação com os efeitos econômicos da crise causada pelo covid 19. Propus a criação de um plano estratégico para nossos comerciantes (de todos os bairros) com objetivo de fomentar nossa economia local e dar suporte aos trabalhadores. O momento é de muita angústia e precisamos de um meio de comunicação (site, canal, telefone) eficiente para o atendimento de nossos comerciantes, com pessoas capacitadas para atender e tirar dúvidas. Precisamos propor uma linha de crédito assim como outros municípios e auxiliar nossos comerciantes para obtenção de empréstimos e facilidades oferecidas pelos governos federal e estadual. O momento é de unir forças e dar mais atenção a nosso povo em um momento tão crítico como esse!" 
    Destacou a vereadora Gladys Nunes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia