• Click aqui

    Drogaria no bairro Peró arrecada alimentos para doação. Cada doador recebeu 200 ml de álcool em gel .


    A campanha aconteceu na Rua Olivia Lopes, em frente ao posto de saúde do bairro Peró.



    Esse foi o vídeo explicativo da campanha.


    Momentos difíceis tem vivido famílias que estão em quarentena. Algumas instituições que atendem estas pessoas também estão precisando de ajuda e pensando nisso os proprietários da Rede Belafarma, que possui 03 drogarias apenas no bairro do Peró decidiu realizar uma campanha "relâmpago" para arrecadar alimentos. A ação aconteceu na sexta feira (10) de 09 as 11 horas da manhã.



    "Foi uma campanha rápida por que dependíamos da quantidade de outro material. A ideia era ajudar aquele que também estava ajudando. Compramos uma boa quantidade de álcool em gel e então cada pessoa que fez a sua doação recebeu 200 ml. A campanha foi anunciada até o fim do material, mas aquela pessoa que quiser fazer a sua doação mesmo depois do término do álcool em gel também foi de recebida com muita alegria." Destacou Eduardo, o proprietário fazendo questão de explicar que estava preocupado com a aglomeração, o que não aconteceu. 


    Dra Gabriela, responsável pela farmácia, estava feliz pelo resultado da campanha. "Estiveram pessoas aqui que simplesmente perguntavam o que estava acontecendo e quanto informávamos vinham no mesmo momento participar. Fizemos apenas um vídeo com alguns informes na rede social e o resultado foi sensacional." Finalizou. 


    Vídeo feito por morador que participou da doação.




    Que outros empresários sejam contaminados com esta boa ação e repitam por toda parte.

    Um comentário:

    1. Parabéns pela atitude de vocês. Se todos fizermos um pouco, muitos se beneficiarão. Muito bom, parabéns 😃👍

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia