• COMPARTILHE - Grupo de amigos desapareceu quando viajavam para Cabo Frio. Familiares pedem ajuda.



    Em meio à quarentena imposta pela ameaça da epidemia de coronavírus, familiares da representante de vendas de uma cervejaria, a mineira Bárbara Correa Rocha, de 21 anos, moradora do bairro Caiçaras, em Belo Horizonte, e de outros dois jovens moradores de comunidades do Rio, enfrentam o drama do desaparecimento dos três, desde a noite do dia 1°de abril, quando seguiam para Cabo Frio, na Região dos Lagos.

    Bárbara está desaparecida.


    De acordo com a irmã gêmea de Bárbara, Bruna, que mora e trabalha em Cabo Frio, ela teria vindo para o Rio no dia 16 de março, a passeio, e por indicação do ex-namorado, um motorista de aplicativo de transporte, identificado como Gabriel e morador da Vila Cruzeiro, pegou carona com dois amigos dele, Samuel Morais, 28, (morador da Vila Kennedy), e outro de nome Vinicius, 33, morador de Olaria, também na Zona Norte do Rio, que também seria motorista de aplicativo.

    Como a irmã não chegou a Cabo Frio e também não fez mais contato, Bruna iniciou a procura por Bárbara, e descobriu que os familiares de Vinicius e Samuel também estavam à procura deles. A jovem, então, refez o trajeto da viagem da irmã e conseguiu informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de que o carro onde os três estariam, o Honda Civic cinza, placa DOT-7544, foi flagrado por câmeras dos radares de velocidade, na Via Lagos, na altura de Araruama, na noite de 1°de abril, após terem saído às 20h da casa de Vinícius, em Olaria.

    Em função da quarentena contra o coronavírus, ela só conseguiu fazer o registro do desaparecimento da irmã através do sistema on line das delegacias. “Meus pais estão sofrendo muito lá em Minas Gerais. A Bárbara gosta muito de viajar, mas sempre manteve contato com a gente e com as amigas com quem mora em Belo Horizonte. Estamos vivendo uma aflição sem fim. O Gabriel, ex namorado dela, e os familiares dos dois outros rapazes também estão me ajudando nas buscas”, contou Bruna.

    Eles estão fazendo uma campanha nas redes sociais em busca de notícias dos três desaparecidos, publicando fotos deles e relatos sobre o caso. Quem souber de alguma notícia de Bárbara e dos outros dois rapazes pode entrar em contato com o telefone. 31 98866-0698 ou pelo whatsapp do mesmo número.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook