• Click aqui

    CABO FRIO - Vacinação em Casa atende moradores idosos em vários bairros da cidade .





    A equipe da Secretaria Municipal de Saúde tem se esforçado muito para atender aos idosos em suas residências com a vacina contra a gripe influenza, evitando que assim o paciente fique circulando pelas ruas, correndo o risco de se contaminar com o novo coronavírus. 




    Nesta quinta feira (02) as equipes estiveram nos bairro Manoel Correa, Jardim Náutilus, Vila do Sol, Algodoal, Guarani e também em casas de moradores no segundo distrito. 



    Na foto mostra o  Secretário de Saúde, Iranildo Campos, verificando a ambulância nova enviada pelo Governo do Estado.

    "A intenção é evitar que as pessoas se aglomerem nos postos procurando por vacina. Vamos nos lares vacinar o nosso morador  contra a gripe e peço a todos que fiquem em casa. O trabalho é duro e estamos vivendo um momento que nunca vivemos antes, por isso compreendemos a ansiedade das pessoas , mas pedimos paciência. Com relação ao combate ao Coronavírus tenho certeza que todo o procedimento tomado pelo prefeito vai causar um grande efeito positivo e as pessoas vão dar ainda mais razão ao seu posicionamento." Declarou o Secretário de Saúde, Iranildo Campos, que nesta quinta feira (02) aproveitou para visitar as obras no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, postos de saúde nos bairros Boca do Mato, Porto do Carro e Unamar. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia