• Click aqui

    BÚZIOS - Vereadora Gladys declara "Fake News. Não tenho nada haver com demissão de professores. Vou a justiça. "

    Nada tenho haver com as demissões dos professores.
    Foto arquivo 



    Na manhã desta segunda feira (06) a vereadora de Armação dos Búzios, Gladys Nunes, foi surpreendida com uma notícia publicada por um site de notícias de Cabo Frio declarando que ela seria responsável pela demissão dos professores da rede pública de Búzios. Indignada com a desinformação procurou nosso site e enviou a seguinte mensagem : 

    "Quero agradecer ao seu site pelo espaço e a oportunidade de me defender. Não provoquei demissão nenhuma de professores. Todos sabem que sou oposição ao governo atual e a decisão de demitir é do executivo. Existe um Fake News circulando com minha imagem. É claro que a matéria é paga e vamos, junto com nosso jurídico, procurar os nossos direitos acionando esta página, pois deveriam ter cuidado com o que postam. Estamos vivendo dias de preocupação com a saúde da população, tantas pessoas passando por dificuldades financeiras sem ter o que comer e essas pessoas se voltam para publicar coisas sem noção. Ataques políticos ! Vamos responsabilizar a quem de direito. Não tenho participação nestas demissões e digo ainda que somos contra pois entendemos que o servidor precisa de tranquilidade para cuidar de sua casa e de sua saúde . Não podemos permitir que fakes como esses causem confusão na população." Finalizou a Vereadora, através de sua assessoria.

    Mais tarde uma nota deve ser publicada na rede social da vereadora mostrando a imagem do fake news lamentando pelo fato. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia