• Click aqui

    BÚZIOS - Secretaria de Saúde comunica procedimentos no atendimento médico.



    As consultas médicas de rotina estão comprometidas durante este período. Cada caso está sendo discutido por enfermeiros e técnicos, no exato momento em que a pessoa procura uma unidade médica. Os pacientes que sentirem necessidade de atendimento, incluindo a troca de receitas, avaliação de sintomas e de mal estar, entre demais demandas clínicas, devem se apresentar nos postos de saúde.

    Exames de sangue pré-agendados, continuam sendo feitos normalmente, conforme as datas de marcações. Já os exames que dependem de empresas terceirizadas (ultrassom, raios x e outros) seguem de acordo com a disponibilidade dos setores responsáveis pelos exames.

    Os atendimentos médicos para pacientes com suspeita de síndrome gripal estão sendo feitos em todas as Unidades Básicas de Saúde e Policlínicas do município, onde é realizada uma triagem para verificação clínica do paciente. Como medida de prevenção à propagação do coronavírus na cidade, estes atendimentos são realizados nos pátios das unidades médicas, e não no interior dos consultórios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia