• Click aqui

    Arraial do Cabo tem 3 novos casos suspeitos nesta quinta-feira (2) .



    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio desta nota, vem esclarecer à todos a respeito dos casos suspeitos de coronavírus no município e trazer as informações oficiais e atualizadas da Secretaria de Saúde. Nesta quinta-feira (2), a Secretaria de Saúde informa que o município está com três novos casos suspeitos. Os exames foram coletados ao final do dia de ontem e enviados ao Lacen, no Rio de Janeiro. 

    Dos casos em análise, um é referente a uma mulher de 29 anos que apresentou dificuldades respiratórias e precisou ser entubada, o segundo é de uma mulher de 49 anos que teve alta e está em isolamento domiciliar, e o terceiro é um homem de 45 anos que foi transferido hoje para o Hospital Regional de Araruama. 

    Os familiares dos pacientes suspeitos foram orientados a fazer isolamento domiciliar. Acerca do isolamento domiciliar em quarentena, o procedimento está entre as medidas recomendadas pela OMS para pacientes que estão em bom estado clínico em que não há necessidade de internação. A recomendação é de que permaneçam em isolamento total em sua residência por 14 dias.

    A Prefeitura de Arraial do Cabo reforça que todas as medidas adotadas devem ser cumpridas à risca a fim de evitar que o Município tenha um surto da doença. A recomendação é para que NÃO saiam de casa sem extrema necessidade. A Secretaria de Segurança Pública pede a colaboração de todos os munícipes para que não saiam dos limites da cidade, exceto situações inadiáveis, e que tenham a consciência que a barreira sanitária é uma medida de PREVENÇÃO.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia