• VÍDEOS - Criminosos arrombaram portas da capela da igreja Católica em São Pedro e furtaram alimentos destinados a pessoas carentes.



    A Paróquia da Igreja Católica que atende aos moradores do bairro São João, em São Pedro da Aldeia  cujo responsável é Padre Zito, sofreu uma perda terrível. Bandidos invadiram a capela de São José  que fica no bairro, na altura da Havan, na localidade de Eugênio Jorge, arrombando a porta e levando mercadorias e alimentos que foram arrecadados pelos seus membros e que seriam destinados a pessoas em dificuldade.  

    Portas foram arrombadas, uma janela também foi quebrada e grades danificadas.
    A polícia foi informada e a ocorrência registrada na 125ª Dp. Esta é o segunda capela que contabilizou prejuízos em menos de um mês, na mesma região. No início da primeiro quinzena de fevereiro, bandidos invadiram a capela de Santo Antônio, que fica no Baixo Grande. Ano passado a vítima foi a Igreja de Nossa Senhora de Fátima . 


    A comunidade Católica pede ajuda para que todos vigiem e informem caso percebam algo de errado ou pessoas suspeitas nas dependências da Igreja. 

    2 comentários:

    1. Essa igreja é perto da creche tia Fátima? Então o bairro é Eugênio de Moraes

      ResponderExcluir
    2. Lamentável,para que roubar? se for pedir a igreja doa,que Deus tenha misericórdia dessas pessoas.

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook