• Click aqui

    Vice Prefeito de Búzios, Henrique Gomes, discute planejamento da cidade visando o futuro.



    O vice-prefeito de Búzios, Henrique Gomes, esteve reunido com sua correligionária de partido, Aspásia Camargo, e seu marido, Tom. O encontro teve como tema principal, o desenvolvimento de Búzios.

    Aspásia Camargo, além de ter uma longa trajetória política passando por vereadora e deputada estadual, é professora de Sociologia e Ciências Políticas e tem vasto conhecimento em questões pertinentes ao desenvolvimento das cidades. Inclusive, ela é considerada "mãe" do Plano Diretor de Búzios, que foi considerado referência no Estado à época.

    Aspásia lamenta que atualmente a cidade tenha se tornado o paraíso dos condomínios e construções massificadas, em contradição com o que estabelece o Plano. Para ela, ainda há tempo de lutar para garantir a paisagem do município. "Búzios tem uma coisa que nenhuma cidade moderna tem, sua marca registrada. Casas padronizadas com até dois andares, que harmonizam com sua beleza natural. Não podemos permitir que façam igual fizeram em Copacabana, que transformaram o paraíso, com aquele monte de prédios", frisou.

    Como uma verdadeira apaixonada por Búzios, Aspásia acredita que o município precisa de uma política renovada para o seu desenvolvimento e por isso, acredita no trabalho em parceria do partido como um todo. "Nós estamos juntos defendendo uma única causa: O desenvolvimento de Búzios, do Rio de Janeiro e do Brasil. A melhor maneira de enfrentar crise é reinvenção. E precisamos nos reinventar, não só trazendo coisas novas, mas colocando para acontecer os sonhos, que estão adormecidos. Valorizando os pescadores, as famílias, os cidadãos", lembrou.

    Henrique afirma que o encontro foi extremamente produtivo e que é necessário fortalecer os laços em prol da cidade. "Foi um prazer ter essa conversa com a minha amiga Aspásia, que é uma pessoa que tem um carinho muito especial por Búzios e que tem uma inteligência que merece todo reconhecimento. Nós precisamos de pessoas assim para traçarmos estratégias em prol do desenvolvimento do nosso município", reforçou Henrique.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia