• Click aqui

    UPA - Durante o Carnaval foram 1900 atendimentos . "O Carnaval foi mais tranquilo que em outros anos" .



    A Unidade de Pronto Atendimento do bairro Parque Burle, em Cabo Frio, atendeu a 1557 pacientes na Clínica Médica durante o período de 21 a 26 de fevereiro. Destacando que os pacientes são das mais variadas cidades da Região e também de fora do Estado. Neste mesmo período foram 342 atendimentos na Pediatria e 02 atendimentos na Assistência Social, totalizando 1901. 
    Ao realizar um comparativo com outros anos a equipe chega a uma conclusão unânime : "O Carnaval deste ano foi mais tranquilo do que em outros anos. Muito em função da menor quantidade de pessoas em nossa Região pelos mais diversos motivos ." Destacou a administração da unidade .

    No sábado (29), durante um plantão uma médica, gestante com 08 meses, foi agredida por uma mulher que acompanhava um paciente na unidade . Segundo informações, a agressora saiu da recepção, foi até o estacionamento e retornou fora de controle pedindo a médica que lhe receitasse medicamentos controlados que causam fortes efeitos no controle motor. A médica se recusou e então foi agredida com um chute. O fato provocou a paralisação do atendimento e o registro na delegacia de Cabo Frio. Horas depois do ocorrido o atendimento voltou ao normal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia