• Serviços Públicos convoca famílias para transferência de sepultados para ossário municipal.



    A Coordenadoria-Geral de Serviços Públicos convoca familiares para transferência de sepultados há mais de três anos e sem perpetuação de jazigo ou gaveta nos cemitérios Santa Izabel, no Portinho, e Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança, para o ossário municipal. O prazo para comparecer à sede da pasta é de até 30 dias a partir desta quarta-feira (11), quando foram publicados os editais.

    A listagem dos familiares que precisam comparecer pode ser encontrada no jornal de informações oficiais do governo ou por meio dos links https://bit.ly/2vYAODZ (Santa Izabel) e https://bit.ly/3cRUeuQ (Jardim dos Eucaliptos).

    De acordo com os editais, a convocação ocorre em função do grande número de sepultamentos e a escassez de espaço físico nos cemitérios. Ainda segundo os documentos, “nenhuma exumação será feita antes de decorridos 3 (três) anos do sepultamento, salvo se for requisitada por escrito por autoridade judiciária ou policial, em diligência no interesse da justiça”.

    A Coordenadoria de Serviços Públicos fica localizada na Rua Fagundes Varela, nº 166, em São Cristóvão, e funciona das 9h às 17h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook