• Click aqui

    Sábado (07) tem Dia D de Vacinação contra o Sarampo em Cabo Frio.



    A Prefeitura de Cabo Frio realiza neste sábado (07), das 9h às 17h, o Dia D da campanha de vacinação contra o sarampo. O público-alvo são pessoas  de 6 meses de idade até 59 anos que ainda não receberam a vacina, exceto gestantes, pessoas que fazem tratamento contra o câncer ou problemas de imunidade.
    Ao todo serão 26 postos de vacinação em todo o município participando. O Dia D é uma estratégia que atende, principalmente, pessoas que não conseguem procurar uma unidade de saúde durante a semana. 
    Segue a lista do pontos de vacinação : 
    ESF São Jacinto, ESF Maria Joaquina, ESF Florestinha, P.S. Unamar, PAM de Santo Antônio, ESF Nova California, ESF Angelim, ESF Parque Burle, UBS Praia do Siqueira, ESF Praia do Siqueira, ESF Guarani, ESF Jardim Caiçara, ESF Gamboa, ESF Jacaré, ESF Vila do Ar, ESF Monte Alegre, ESF Boca do Mato, ESF Tangará, ESF Caminho de Búzios, Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos (Jardim Esperança), Unidades dos bairros  Cajueiro, Jardim Náutilus, Manoel Correa, Vila do Sol, Centro de Saúde Osvaldo Cruz ( Braga) e ESF Vila Nova.  
    O município vem intensificando a campanha seguindo as orientações do Ministério da Saúde com o objetivo de interromper a circulação do vírus do sarampo.
    Importante levar a caderneta de vacinação e o cartão nacional do Sus. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia