• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio realiza Drive Thru em Santo Antônio nesta Terça Feira (31) - Veja a programação parcial desta semana.



    Nesta segunda feira (30) a Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio mantém a estratégia de vacinação nas casas alcançando pacientes idosos com idade acima de 60 anos . As equipes permanecem intensificando a vacinação nos bairros Guarani, Manoel Correa, Jardim Náutilus, Vila do Sol e Algodoal, assim como uma equipe continua a campanha no segundo distrito  de Cabo Frio vacinando pacientes no bairro Aquárius, de 09 às 16 horas.

    Na terça feira (31) será repetida estratégia de vacinação no formato Drive Thru e desta vez será realizado em Santo Antônio, utilizando a estrutura do PAM. A fila de veículos será formada na extensão na orla, para evitar problemas no trânsito. As equipes de vacinação volante serão deslocadas para vacinação em residências no bairro Aquárius. 

    Na quarta feira (01), a vacinação em formato Drive Thru será realizada no espaço do estacionamento do Shopping Parque lagos que ofereceu e as equipes estarão com a  campanha de vacinação volante ( de casa em casa) nos bairros Algodoal, Foguete e Braga . Sempre de 09 às 16 horas.

    É importante que os pacientes estejam com documentos de identificação a mão para facilitar o cadastro na hora da vacina .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia