• Click aqui

    Ouvidorias da Agenersa, Agetransp e Jucerja realizam atendimento especial em Arraial do Cabo nesta sexta feira (13).





    Na semana em que se comemora o Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março, a Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa), a Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio (Agetransp) e a Junta Comercial do Estado do Rio (Jucerja) levam atendimento especial a consumidores de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, na próxima sexta-feira (13/03). O Procon Municipal e a Concessionária Prolagos apoiam a ação.

    Este será o início de mais uma rodada do Projeto Ouvidoria Itinerante da Agenersa, que neste ano será realizado em parceira com Agetransp e Jucerja, autarquias vinculadas à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Institucionais. Quatro municípios serão visitados a cada mês, quando os consumidores poderão fazer reclamações, tirar dúvidas e obter informações sobre serviços públicos estaduais de saneamento básico, transportes, rodovias, registros de atividades ligadas a empresas e sociedades empresariais.

    A retomada do Projeto Ouvidoria Itinerante será em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no próximo dia 13 de março, das 13h às 16h, na sede do Procon Municipal - Avenida Leonel de Moura Brizola, S/Nº, Centro.

    Moradores de Arraial e adjacências poderão fazer reclamações, solicitações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pelas reguladas pela Agenersa e Agetransp, além de obter informações para abertura, alteração e baixa de empresa no Estado do Rio. "A Ouvidoria Itinerante é mais uma opção para nos aproximar dos cidadãos fluminenses. É uma importante ferramenta de gestão. As demandas contribuem para identificar problemas e buscar soluções na prestação dos serviços públicos regulados", afirma a ouvidora da Agenersa, Maria Clara Clanedo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia