• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Vítima foi amarrada e morta em São Pedro / Suspeito com 03 mandados de prisão é detido no Jacaré e outras.



    HOMICÍDIO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA 

     A polícia militar registrou um crime de homicídio na cidade de São Pedro da Aldeia. Segundo a ocorrência, a vítima é um homem de 25 anos, encontrado amarrado em meio um matagal na Estrada do Pau Ferro, Campo Redondo.  A guarnição chegou até o endereço através de uma denúncia. A vítima tinha sinais de espancamento e perfurações pelo corpo e por se tratar de um local deserto não havia testemunha. O corpo foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 125ª Dp. 

    SUSPEITO COM 03 MANDADOS DE PRISÃO É DETIDO

     Na noite desta quarta feira (18), por volta das 21 horas, a polícia fazia patrulhamento no bairro Jacaré, em Cabo Frio, quando avistou na Rua Samuel Bessa um homem de 31 anos que se comportava de maneira suspeita. Foi feito a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar uma pesquisa foram localizados 03 mandados de prisão em aberto contra o suspeito pelos crimes de Homicídio, tráfico de drogas e pensão alimentícia. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio onde permanece preso. 


    TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO AREAL, EM ARARUAMA

    Uma denúncia de tráfico de drogas  levou a polícia militar até a Rua Vitor Costa, no bairro Areal, em Araruama. No local um homem de 26 anos foi abordado e apontado como gerente do tráfico de drogas. Com ele foi encontrado 02 pinos de cocaína, mas ao ser questionado, segundo a ocorrência, apontou o esconderijo na mata de 465 pinos de cocaína, 02 tabletes de maconha e um litro de black lance. Ele foi levado para a 118ª Dp e autuado, ficando preso.

    SUSPEITO DE FURTO VOLTA AO LOCAL DO CRIME E É PERSEGUIDO PELO COMERCIANTE.

    A polícia prendeu um homem de 25 anos na Rua Erico Coelho, Centro de Cabo Frio depois de uma perseguição. Segundo informações,  uma relojoaria foi invadida e furtada na madrugada do domingo (15) e toda a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança. Na terça feira (17) o suspeito apareceu na frente da loja novamente e ficou observando o mostruário. O empresário, proprietário do estabelecimento, reconheceu o criminoso e tentou prendê lo. O suspeito correu e foi perseguido pelo comerciante pela Rua Erico Coelho. Uma equipe da Pm estava nas proximidades, percebeu o fato e deteve o elemento que foi levado para a delegacia. Como não trata se de um crime em flagrante, apesar das imagens de vídeo, ele vai responder em liberdade. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia