• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - VÍDEO - Homem ameaça mulher com uma arma. / Carro roubado em chamas / Tráfico em Arraial./ Bando invade a Reserva.



    HOMEM AMEAÇA COMPANHEIRA COM UMA ARMA E VAI PRESO.

    Na noite desta segunda feira (02) a policia militar foi chamada até a Rua Sabiá, em Parque Mataruna, Araruama, onde um casal se desentendeu. No local a polícia falou com a vítima, uma mulher de 38 anos que afirma ter sido ameaçada pelo companheiro com uma arma. A polícia fez buscas pelo suspeito que saiu em um automóvel Fiat Palio sendo encontrado e abordado pela guarnição. Ao ser questionado pela equipe sobre o ocorrido, o suspeito ficou nervoso e agrediu a Pm com uma cusparada, logo em seguida acelerou o veículo tentando fugir. Foi detido e dominado pelos policiais que ainda localizaram embaixo do banco do carona a arma usada na ocorrência de ameaça, um revolver calibre 32. Ele foi levado para a delegacia de Araruama e autuado . 

    VEÍCULO É LOCALIZADO EM CHAMAS

     Em patrulhamento pelo bairro Colinas, em São Pedro, a polícia militar localizou um automóvel em chamas na Avenida Central do bairro. A perda foi total e o registro foi feito na delegacia daquele município. Segundo informações,  o veículo tinha sido roubado e foi deixado as margens da via. Ninguém foi preso.

    EM ARRAIAL DO CABO, JOVEM É DETIDO COM MAIS DE 280 CÁPSULAS DE COCAÍNA.

    Segundo a ocorrência, a Pm fazia patrulhamento pela Avenida Leonel de Moura Brizola, na altura da subida do Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, quando avistou um suspeito dentro de uma lanchonete. A guarnição desembarcou da viatura e fez a abordagem encontrando com o elemento de 27 anos, escondidos em seu casaco, 03 pacotes suspeitos. Ao abrir foram encontrados 22 cápsulas de cocaína. Após questionamentos, o detido levou a Pm até o esconderijo de mais 10 pacotes totalizando 286 pinos de cocaína. O suspeito foi detido e apresentado na 132ª Dp. 

    TROCA DE TIROS NA RESERVA DO PERÓ, EM CABO FRIO

    A polícia militar recebeu a informação que elementos ligados ao tráfico de drogas iriam invadir o bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio, afim de ocupar os pontos de venda de entorpecente. Ao chegar na Avenida A a guarnição relatou que foi recebida a tiros. os suspeitos fugiram e ninguém foi preso, também não houve registro de feridos. 






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia