• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tentativa de homicídio no Morro da Cabocla / Motoboy é roubado / Corpo encontrado em Botafogo



    JOVEM É BALEADO NO MORRO DA CABOCLA 

    Na Rua Tomé de Souza, no bairro Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, um jovem de 24 anos foi ferido por disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida por populares e devido o ferimento não foi possível conversar com a PM para informar o que teria gerado aquela violência.  A ocorrência foi registrada na 132ª Dp. 

    POLÍCIA RECUPERA MOTO DE MOTOBOY, APÓS ROUBO EM SAQUAREMA

     Na noite de sábado (28) a polícia prendeu 03 elementos acusados de roubar a moto de um motoboy na cidade de Saquarema. Segundo informações, uma menina de apenas 11 anos ligou para uma farmácia pedindo medicamentos e então o entregador da drogaria foi até o endereço, mas quando chegou no local duas pessoas o abordaram com um facão anunciando o assalto . A Pm fez buscas e conseguiu prender L.S. de 21 anos e J.M.J. de 35 anos, recuperando a moto CB 300. A criança também foi apreendida na 124ª Dp. A ocorrência foi registrada na Rua Leopoldo Amorim, no bairro Asfalto Velho.

    CORPO É ENCONTRADO EM BOTAFOGO. 

     Na manhã de domingo (29) a polícia militar encontrou o corpo de um homem ainda sem identificação. A vítima vestia uma camisa azul, short cinza, sandálias brancas e foi ferido com tiros na cabeça. O corpo foi removido para o IML da Estrada da Caveira, em Botafogo e a ocorrência foi registrada na 125ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia