• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Jovem é morto com golpes de facão, em Iguaba / Homem é morto a tiros em Unamar / Foragido é recapturado



    HOMICÍDIO EM IGUABA GRANDE NESTA SEGUNDA FEIRA (16).

    Na manhã desta segunda feira (16) a polícia militar registrou um crime de homicídio. Segundo a ocorrência , a vítima foi identificada como Iago Santos Valente (21) atingido com golpes de facão no rosto deixando o  desfigurado. O crime aconteceu na Rua dos Ipês, no bairro Cidade Nova, em Iguaba Grande, quando encontraram o jovem caído ao lado de uma bicicleta, vestindo uma blusa de frio e cueca. A vítima teve o corpo desfigurado com os golpes que recebeu. O corpo foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    EM CABO FRIO, HOMEM É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO E ENCONTRADO MORTO. 

    Na noite de segunda feira (16), por volta das 21h30, a polícia militar constatou um crime de homicídio na Estrada do Gargoá, em Unamar, Cabo Frio. A vítima foi identificada como Márcio Adriano Amado Junior (27) atingido por vários disparos de arma de fogo. A perícia esteve no local e apreendeu alguns materiais e relatou no boletim de ocorrência. O corpo foi levado para o IML e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    FORAGIDO É RECAPTURADO EM SAQUAREMA.

    Na Estrada Latino Melo, no bairro Rio da Areia, em Saquarema a polícia abordou um jovem (18) por volta das 00h30 desta terça feira (16). Segundo a polícia o suspeito estava foragido do sistema prisional e foi levado para a 124ª Dp onde ficou preso. 

    TRÁFICO DE DROGAS NO PARQUE MATARUNA

    Na Rua Itu, no Parque Mataruna, em Araruana, a polícia militar avistou 03 pessoas que tentaram fugir pulando muros, mas foram cercados e capturados. Com eles a pm apreendeu 108 cápsulas de cocaína e 232 trouxinhas de maconha. Todos foram levados para a delegacia de Araruama onde foi constatado que os 03 tem anotações criminais. 




    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia