• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Jovem desaparecido desde o Carnaval é encontrado morto / Jovem adolescente é detido por tráfico em Saquarema.



    TRÁFICO DE DROGAS EM SAQUAREMA

    Adolescente (17) foi detido após um cerco da polícia na Rua Manoel Oliveira da Silva, no bairro Alvorada, Saquarema acusado de tráfico de drogas. Segundo a polícia, havia um grupo com 04 suspeitos no meio da mata praticando tráfico de drogas. Atiraram contra a guarnição que revidou e então 03 pessoas foram detidas . Com eles a Pm apreendeu 21 cápsulas de cocaína e 21 trouxinhas de maconha. Todos foram levados para a delegacia e o adolescente foi apreendido. Os outros foram liberados . 

    Ontem (04) por volta das 11h15, a polícia militar registrou o encontro do corpo de Lucas Julio (20). O jovem estava desaparecido desde o sábado de Carnaval (29/02), quando, segundo a ocorrência, elementos ligados a criminalidade se aproximaram do jovem e o obrigaram a segui los. Desde então a família não teve mais informações a respeito de sua localização. O jovem foi encontrado morto a tiros na Estrada da Boa Vista, no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia. O corpo foi levado para o IML de Macaé. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia