• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídio no Balneário / Jovem furta celular da irmã e vai preso" / Drogas apreendidas na Tartaruga, em Búzios / Adolescente detido.



    HOMICÍDIO NO BALNEÁRIO DAS CONCHAS, SÃO PEDRO DA ALDEIA.

    Na manhã de quinta feira (19) a polícia militar registrou um crime de homicídio no bairro Balneário das Conchas, em São Pedro da Aldeia. A equipe encontrou a vítima, proprietário de uma empresa de segurança, ex policial militar,  identificado como Claudio Cunha da Conceição (46), com perfurações feitas por arma de fogo, caído ao solo.  A perícia esteve no local e entregou os pertences da vítima para parentes ( carteira com 542 reais, documentos, controles de alarme, celulares e cartões de banco ). Segundo informações, o crime aconteceu na Rua 06 onde dois homens se aproximaram com um automóvel da cor preta, desembarcaram encapuzados atirando contra a vítima. Seu corpo foi levado para o IML e a ocorrência foi registrada na 125ª DP.

    ADOLESCENTE É DETIDO POR TRÁFICO EM ARARUAMA

    A polícia militar fazia patrulhamento na Rua Henrique VIII, no bairro Fazendinha, em Araruama, quando avistou um jovem em atitude suspeita. Segundo a ocorrência, o elemento (17 anos)  tentou fugir pulando muros de residências nas proximidades. Foi feito um cerco e então o suspeito foi detido com uma sacola contendo 172 cápsulas de cocaína, 143 trouxinhas de maconha e 23 pedras de crack. O detido foi levado para a delegacia e apreendido suspeito de tráfico de drogas. 

    DROGAS SÃO ENCONTRADAS NO MATO, NA PRAIA DA TARTARUGA, EM BÚZIOS.

     Uma denúncia levou uma equipe da polícia militar até a Praia da Tartaruga , na cidade de Búzios. No local um elemento com as características descritas na denúncia foi abordado. Com ele nada foi encontrado, mas nas proximidades, escondido no mato , a guarnição encontrou 03 tabletes de maconha pesando 800 gr, bucha da mesma droga, 100 gr de pasta base de cocaína, balança de precisão, rolo de papel filme, lata de pó royal e material para endolação. O suspeito foi levado junto com o material para a delegacia de Búzios onde foi ouvido e liberado. O material ficou apreendido. 

    MULHER DENUNCIA IRMÃO APÓS FURTO DE CELULAR.

     Em Arraial do Cabo, a polícia militar foi chamada por uma mulher de 30 anos que informou ter sido furtada pelo irmão, jovem de 19 anos. O material levado foi o aparelho celular. A equipe saiu para procurar o suspeito conseguindo localiza lo na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, por volta das 20 horas desta quinta feira (19). Com ele foi encontrado o aparelho, então foi levado para a 132ªDp onde foi preso pelo crime de furto. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia