• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídio no bairro São José, em Búzios / Comerciante é morto em Saquarema / Acusado de triplo homicídio é preso.



    HOMICÍDIO EM BÚZIOS. 

    Na manhã de quarta feira (11) a polícia militar registrou um crime de homicídio na Rua Dr. Eduardo José Lima Filho, no bairro São José, em Armação dos Búzios. A vítima, alvejada por disparos de arma de fogo, foi identificada como Wagner Caetano (41), estava vestindo camisa azul, bermuda e chinelo. Encontrado caído sobre uma bicicleta . A ocorrência foi registrada na 127ª Dp e o corpo foi levado para o IML de Macaé. Ainda não há informações sobre a autoria.


    COMERCIANTE É MORTO A TIROS EM SAQUAREMA


    A polícia registrou na noite desta quarta feira (11) um homicídio na Rua Gustavo Campos Silveira, bairro Alvorada, em Saquarema. O local é um comércio, onde Adão José de Andrade (52) foi alvejado por disparos de arma de fogo. O corpo de Bombeiros foi acionado mas ao chegar no local constatou o óbito da vítima. No caixa da empresa foi encontrado o valor de R$ 4.917,00.  Após o trabalho realizado por peritos o valor encontrado foi entregue a esposa da vítima . O setor de homicídio da Polícia Civil vai recorrer a imagens de câmeras de segurança para tentar descobrir o responsável pelo crime. O corpo da vítima foi levado para o IML e a ocorrência registrada na 127ª Dp. 

    TROCA DE TIROS EM BÚZIOS. ELEMENTO DETIDO É SUSPEITO DE TRIPLO HOMICÍDIO.

    Na Rua Deocleciano Alves da Silva, no bairro São José, Búzios, dois suspeitos com sacola nas mãos foram avistados pela polícia e no momento da abordagem um deles entrou por dentro de um matagal em fuga atirando contra a viatura . Houve troca de tiros mas o suspeito armado conseguiu fugir. O outro elemento foi abordado e detido com 145 cápsulas de cocaína e 30 reais . O detido, que tem 18 anos, foi levado para a delegacia onde foi encontrado um histórico de passagens pela polícia. Segundo a ocorrência, o elemento tem mandado de prisão em aberto, acusado da prática de triplo homicídio em Cabo Frio. Ele ficou preso na 127ª Dp.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia