• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídio na Boca do Mato / Jovem é agredido e baleado em um bar, na Florestinha / Jovem é baleado ao sair de uma festa.



    HOMICÍDIO NA BOCA DO MATO - JOVEM ENCONTRADO MORTO A TIROS.

     Na manhã de domingo (08), por volta das 08 horas, a polícia militar registrou o homicídio de Wallace Souza (20 anos). A vítima foi encontrada na Avenida Nelore, no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo direcionados a sua cabeça. No local a perícia apreendeu 07 cápsulas deflagradas de pistola, mas não informou o calibre. Não há informações sobre o motivo do crime nem tão pouco a autoria. O corpo da vítima foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    HOMEM É SOCORRIDO EM TAMOIOS APÓS SER BALEADO NAS COSTAS. 

    Na tarde de domingo (08), a polícia foi chamada até o Hospital Municipal de Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio, onde deu entrada Luiz Silva Filho (22) ferido com disparo de arma de fogo nas costas. Segundo a ocorrência, quando a equipe da Pm chegou a unidade médica fez contato com o irmão da vítima. Ele informou que a vítima estava em um bar na localidade conhecida como florestinha, quando um elemento entrou, deferiu coronhadas em sua cabeça e depois atirou em suas costas atingindo também o ombro . A polícia tentou localizar o suspeito mas até o momento não teve sucesso. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    JOVEM É FERIDO APÓS DISCUSSÃO EM UMA FESTA, EM ARARUAMA.

     Deu entrada na UPA de Araruama, um jovem de apenas 22 anos ferido com um disparo de arma de fogo. Segundo informação, a vítima estava em uma festa quando discutiu com dois homens desconhecidos. Durante o desentendimento, um dos homens sacou uma arma e atirou contra o jovem. O tiro foi direcionado ao seu rosto e pegou de raspão. Ele foi socorrido por populares e levado para  a unidade médica . A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia