• OCORRÊNCIAS - Homem procurado pela justiça é encontrado morto / Troca de tiros em Bananeiras / Elemento oferece dinheiro e tenta pegar arma de PM.



    HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É ENCONTRADO MORTO.

    Na manhã de domingo (15) a polícia militar foi chamada até a Rua das Pacas, no Condomínio Bouganville IV, em Unamar, Cabo Frio, onde foi encontrado o corpo de Mayk Frem dos Santos (41), morto a tiros dentro de casa . O local foi isolado pela guarnição. A perícia constatou que o criminoso utilizou uma pistola calibre 380,  por isso algumas cápsulas deflagradas encontradas no local  foram apreendidas junto com um celular . Segundo a polícia a vítima tinha um mandado de prisão expedido em aberto. Por enquanto não há informações sobre o que motivou esta violência . O corpo foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 


    TROCA DE TIROS EM BANANEIRAS COM APREENSÃO DE DROGAS .

    Segundo a ocorrência registrada pela PM, na noite de ontem (15) a polícia avistou um grupo formado por 04 pessoas na Rua Chicago, em Bananeiras, Araruama. Um dos suspeitos sacou uma arma, atirou contra a viatura policial e iniciou uma troca de tiros. Os elementos fugiram e deixaram para trás uma sacola contendo 37 cápsulas de cocaína.  Ninguém foi preso e não há informações sobre feridos. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 


    EQUIPE DA P2 PRENDE SUSPEITO EM MORRO DOS MILAGRES. OFERECE 5 MIL REAIS POR LIBERDADE E TENTA PEGAR A ARMA DO POLICIAL .

    A equipe da P2 recebeu a informação que um elemento ligado ao tráfico de drogas em Morro dos Milagres, São Pedro da Aldeia, era o responsável pelo abastecimento das bocas de fumo daquela região . Na manhã de domingo (15) a polícia avistou o suspeito saindo de casa com 04 sacolas e foi abordado na Rua João Lessa. No total foram encontradas 214 cápsulas de cocaína com o suspeito que foi detido . A caminho da delegacia, segundo a ocorrência,  o elemento ofereceu para a equipe o valor de R$ 5 mil em troca de sua liberdade, como não obteve sucesso na tentativa de suborno o elemento tentou fugir e entrou em luta corporal com um dos policiais. Ele tentou pegar a arma do Pm e por isso foi dominado. Ele foi preso na 125ª Dp



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook