• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem é morto a tiros no HGAC / Mulher é esfaqueada no Jardim Esperança/ Homem é morto dentro de casa



    CRIMINOSOS INVADIRAM O HGAC E EXECUTARAM UM HOMEM.
    A polícia civil está investigando um homicídio praticado no interior do Hospital Geral de Arraial do Cabo  que fica na Avenida Getúlio Vargas, Canaã, no sábado (28). Segundo informações, dois elementos encapuzados invadiram o local e foram na direção de Lucas Rangel (24). A vítima foi atingida na cabeça por 03 disparos de arma de fogo, logo em seguida os assassinos fugiram . Houve pânico na unidade. A perícia esteve no local e o registro foi feito na 132ª Dp. O corpo foi levado para o IML de Macaé. A segurança foi reforçada no Hospital e os funcionários ficaram em choque com a violência. 

    MULHER É ENCONTRADA COM FERIMENTOS DE FACA, NO JARDIM ESPERANÇA.

    A Pm foi chamada por seguranças do Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, Cabo Frio, na noite de sábado (28) depois que uma mulher foi encontrada nas proximidades da unidade ferida. Ela foi esfaqueada várias vezes. A vítima, D. M. S. de 30 anos, foi socorrida em estado grave e por isso não conseguiu informar quem foi o autor da tentativa de homicídio. Ela foi levada para o Hospital Central de Emergências, em São Cristovão. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    EM ARARUAMA, HOMEM É MORTO .

    Na madrugada de domingo (29) um homem foi morto na cidade de Araruama. A vítima foi identificada como Ronaldo Machado (24) . Ele foi encontrado em casa, na Rua das Andorinhas, bairro Parati, em Araruama, caído em sua cozinha sem vida, após ser atingido por disparos de arma de fogo. Segundo a ocorrência, testemunhas informaram que 03 elementos encapuzados invadiram a residência e assassinaram o jovem . O corpo foi levado para o IML e a ocorrência foi registrada na 118ª Dp. Por enquanto não há informações sobre o motivo desta violência. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia