• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem é esfaqueado na Boca do Mato / Tiros e morte em Iguaba Grande / Motociclista é baleado em Búzios



    BRIGA TERMINA COM UM HOMEM ESFAQUEADO NA BOCA DO MATO

     Neste domingo (23), por volta das 21 horas, uma equipe da PM foi chamada até o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, Cabo Frio, onde um homem de 36 anos deu entrada ferido por faca . Segundo informações, a vítima estava em um bar  no bairro Boca do Mato quando discutiu com um homem que o atacou com uma faca. Ele deferiu golpes no peito da vítima e fugiu logo em seguida. A polícia fez buscas para tentar localizar o suspeito, mas sem sucesso. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. A vítima está em observação. 

    TIROS EM SOPOTÓ, IGUABA GRANDE, DEIXA UM MORTO. 

    Na Rua Fábio Ricardo Oliveira, em Sopotó, Iguaba Grande, a polícia militar registrou um crime . No local encontraram Bruno Carvalho (36) ferido como 03 disparos de arma de fogo no abdômen. A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e ainda teve a oportunidade de declarar que os responsáveis pelos disparos foram elementos que ocupavam um veículo Branco. Infelizmente a caminho da unidade médica a vítima não resistiu e faleceu. A ocorrência foi registrada na 129ª Dp. 

    MOTOCICLISTA É BALEADO, NA RASA.

    Deu entrada no Hospital Municipal Rodolfo Perisse, em Búzios, um jovem de 20 anos após ter sido atingido por disparos de arma de fogo. Segundo informações, o jovem transitava com sua motocicleta quando um homem efetuou um disparo na direção do jovem . Após ser ferido o motociclista ainda conseguiu chegar até o DPO da Rasa onde foi socorrido e levado para o hospital. O atirador não foi identificado e a ocorrência foi registrada na 127ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia