• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem é esfaqueado e arrastado na rua / Lei Maria da Penha na Praia do Hospício / Dupla é presa na Prainha com drogas.



    HOMEM ESCAPA DA MORTE APÓS SER ESFAQUEADO E ARRASTADO NA RUA .

     A equipe do Pronto Socorro de Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, atendeu a um homem de 36 anos socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de ter sido esfaqueado. Segundo a ocorrência policial, a vítima estava no bairro Alecrim quando foi atacado por elementos ainda não identificados. O homem foi esfaqueado, arrastado pela rua Idelvasi e depois abandonado as margens da via.  A polícia está investigando o motivo desta violência e não descarta a possibilidade de vingança. Fatos cometidos pela vítima no passado podem ajudar a esclarecer, pois o mesmo tem anotações criminais por homicídio e lesão corporal. Recentemente está no regime semi aberto. 

    BRIGA DE MARIDO E MULHER TERMINA COM PRISÃO.

    Na madrugada desta terça feira (24) a polícia militar foi chamada até a Praia do Hospício, em Araruama, onde precisaram interferir em uma briga envolvendo um casal. No local recebera a informação que o homem (F. de 39 anos) tinha agredido a esposa (J. de 44 anos ). Ambos foram levados para uma unidade médica e depois para  a delegacia onde o perito constatou a agressão. Ele foi autuado na Lei Maria da Penha e ficou preso. 

    DUPLA DETIDA NA PRAINHA, EM ARRAIAL, SUSPEITOS DE TRÁFICO

     Duas pessoas foram detidas na Rua José Pinto de Macedo, no bairro Prainha, em Arraial do Cabo, na noite de segunda feira (23). Segundo a ocorrência, a equipe estava em patrulhamento quando avistou os dois suspeitos em um local conhecido como ponto de venda de drogas . Os elementos tentaram fugir e correram, escondendo 96 cápsulas de cocaína entre o muro da igreja e uma residência. Foram detidos e levados para a delegacia onde o adolescente ( P. de 15 anos ) ficou apreendido e o homem (E. de 45 anos ) foi preso.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia