• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Foragido desde 2007, com anotações por homicídio e estupro é capturado / Jovem é baleado em Búzios.



    FORAGIDO DA JUSTIÇA, COM ANOTAÇÕES CRIMINAIS É CAPTURADO .

    Na tarde de terça feira (10),   a polícia militar fazia patrulhamento na região do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, no Jardim Esperança, Cabo Frio  e percebeu a presença de um homem que se mostrou nervoso com a aproximação da viatura na Rua dos Sorrisos . Ele foi revistado e nada de ilegal foi encontrado, mas o suspeito informou que possuía uma anotação criminal, então foi levado para a delegacia de Cabo Frio. Ao realizar uma consulta a equipe constatou que o suspeito, homem de 66 anos, estava foragido do sistema prisional desde o ano de 2007. Segundo a polícia, ele saiu beneficiado por um indulto e não retornou. 
    O detido tem anotações criminais por tráfico, homicídio, estupro e atentado violento ao pudor. Ficou preso e será encaminhado a um presídio no Rio de Janeiro. 

    JOVEM É BALEADO EM TUCUNS, BÚZIOS. 

     Deu entrada no Hospital Municipal Rodolfo Perisse, em Búzios, um adolescente com 16 anos. O jovem foi atendido com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na perda direita. Segundo informações, na manhã de terça feira (10) o jovem estava saindo da casa da namorada no bairro Tucuns, quando na altura da Rua Guilhermina, perto da praça do bairro, um automóvel Prisma preto se aproximou e os ocupantes atiraram contra ele. Mesmo ferido na perna a vítima conseguiu correr em direção a sua casa onde conseguiu pedir ajuda aos parentes. Ele ficou em observação e a ocorrência foi registrada na 127ª Dp. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia