• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elementos detidos na Rasa com drogas / Criminoso responsável por ataques criminosos é detido.



    Através do CPROEIS,na manhã de sábado, 21/03, a equipe formada pelo Sargento Lima (Unamar) e o Soldado Foligno (UPP Vidigal), prenderam dois homens com uma pistola calibre .380 municiada, 355 pinos de cocaína, 110 buchas de maconha e 1.100,00 reais.

    De acordo com a polícia a prisão ocorreu na rua 48 na Rasa, em Búzios, onde os agentes sabiam, através de denuncia, de uma residência que era utilizado por marginais.

     Ainda de acordo com a PM, ao chegar no local, outros suspeitos correram, mas os policiais conseguiram deter dois elementos, com todo material apreendido, um homem  de 40 anos e um jovem de 16 anos. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

    ELEMENTO RESPONSÁVEL POR ATAQUES CRIMINOSOS.

    A polícia militar, em Armação dos Búzios, efetuou uma importante prisão no bairro da Maria Joaquina. Após duas importantes ocorrências realizadas na sexta feira (20), uma guarnição da PM que fazia o reforço no patrulhamento conseguiu prender um elemento suspeito de 24 anos que é apontado como responsável por ataques a facção rival em outros bairros de Armação dos Búzios. Inclusive tendo o próprio divulgado um vídeo onde ele e outros comparsas se exibiam com armas na localidade do Cruzeiro da Rasa no início de fevereiro deste ano. 

    Com as prisões  a polícia militar consegue dá uma importante resposta a sociedade de Armação dos Búzios. Contra o detido  há dois mandados de prisão em aberto

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia