• Click aqui

    OCORRÊNCIAS E VÍDEOS - Homicídio no Tangará / Foragido da justiça é detido pelo GAT. / Drogas apreendidas em Búzios.



    EM CEM BRAÇAS, PM APREENDE DROGAS.

     Na Rua Itajuru, no bairro Cem Braças, em Búzios, atendendo uma denúncia, a Pm encontrou 364 pinos de cocaína e 2kg de maconha. O GAT chegou até o endereço, que segundo a denúncia, era utilizado pelo tráfico de drogas, mas ninguém foi preso no local . Todo o material foi levado para a 127ª Dp.


    NO BAIRRO MANOEL CORREA, UM ELEMENTO É DETIDO POR MANDADO DE PRISÃO.

    Por volta das 20 horas desta segunda feira (30) a polícia militar cumpriu mandado de prisão na Rua Guianas, no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio. O detido, Gabriel R. J. Lima (25), conhecido como "Gabriel GB", tinha dois mandado de prisão em um deles é acusado de crime de homicídio. Segundo a ocorrência o suspeito foi encontrado em uma quadra poliesportiva e levado para a 126ª Dp. Segundo a polícia, o detido é apontado como participante de trocas de tiros contra as operações de segurança.

    NA NOITE DE SEGUNDA FEIRA (30), HOMEM É MORTO NO TANGARÁ.

    A polícia militar registrou na noite de segunda feira (30) um homicídio na Rua Ayrton Senna, no bairro Tangará, em Cabo Frio. A vítima foi identificada como Paulo Sérgio de Souza Junior (21) atingido por disparos de arma de fogo. O corpo foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp. O setor de homicídio está investigando o caso e colhendo depoimentos. 






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia