• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Duas pessoas detidas na Praia do Siqueira / Homem é detido no Manoel Correa / Troca de tiros e dois presos no Porto do Carro.



    DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS NA PRAIA DO SIQUEIRA POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE DE ARMA.

     A polícia militar recebeu uma denúncia informando que um elemento estava fazendo a distribuição de drogas na região da Praia do Siqueira, em Cabo Frio então uma equipe foi para o local e chegou a avistar o suspeito denunciado . Segundo a ocorrência o elemento entrou em fuga, mas um segundo suspeito foi abordado no mesmo lugar e com ele foi encontrado 997 pinos de cocaína, 145 trouxinhas de maconha e 500 reais em espécie. Ao entrar na casa, na Rua Alcir Jorge da Veiga, um outro suspeito foi localizado e com ele foi apreendido uma pistola calibre 9 mm. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Um deles será levado para uma instituição de menores infratores e o outro para um presídio no Rio de Janeiro.

    JOVEM DETIDO SUSPEITO DE TRÁFICO, NA PRAIA DO SIQUEIRA .

    Na Rua Lucio Gonçalves Trindade, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, um jovem de apenas 19 anos foi detido suspeito de tráfico de drogas . Segundo a ocorrência, ele foi avistado e tentou fugi, mas a guarnição agiu depressa e conseguiu prendê lo com 108 pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    NO MANOEL CORREA, UM HOMEM É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS 

    Em patrulhamento, uma guarnição da Pm avistou um homem, D. de 29 anos, que foi abordado na Rua Panamá esquina com Rua 12 no Manoel Correa, em Cabo Frio, por volta das 17 horas. Com ele foi apreendido 270 pinos de cocaína, rádio transmissor e 50 reais . A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    SUSPEITOS COM ANOTAÇÕES CRIMINAIS SÃO DETIDOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO PORTO DO CARRO.

     Denúncia levou a Pm até o Beco do Açougue, no Porto do Carro, em Cabo Frio. A equipe abordou dois elementos, R. de 30 anos e N. de 37 anos, após troca de tiros. Segundo a ocorrência, ambos confessaram fazer parte do tráfico de drogas e foram detidos com 27 pinos de cocaína, 69 trouxinhas de maconha, 02 vidros de lança perfume, 41 pedras de crack e carregador para rádio. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia