• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Duas pessoas detidas na Praia dos Anjos / Suspeito de matar uma pessoa é detido / Moto recuperada em São Pedro



    EM ARRAIAL DO CABO, DUAS PESSOAS DETIDAS COM DROGAS .
     Por volta das 17 horas desta terça feira (03) a polícia militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas com duas pessoas detidas na Rua Gonçalves Dias, na Praia dos Anjos, Arraial do Cabo. Segundo a ocorrência, uma denúncia levou a equipe até o local onde avistou os dois suspeitos que entraram em fuga mas foram detidos logo em seguida. Um deles, enquanto corria da Pm, jogou fora um copo de guaravita contendo 24 pinos de cocaína. No seu bolso a polícia encontrou 224 reais em espécie. O outro suspeito também foi detido e com ele foi encontrado 84 reais em espécie e um pino de cocaína. Ambos foram levados para a delegacia de Arraial do Cabo, onde o primeiro foi autuado por tráfico ficando preso enquanto o outro foi ouvido e liberado sendo autuado como usuário . 

    SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO É DETIDO EM BÚZIOS .

    Em patrulhamento,  a polícia militar recebeu uma denúncia informando que um homem, suspeito de ter matado uma pessoa estava na Estrada da Usina, nas proximidades do Hotel Atlântico, andando pela via. A PM fez buscas e encontrou o suspeito de 42 anos, que ao ser questionado, segundo a ocorrência, confessou ter cometido o homicídio de uma pessoa na Praça do bairro Ferradura.  A ocorrência não relata o nome da vítima do crime nem quando aconteceu . O elemento foi levado para a delegacia onde foi determinado a prisão do suspeito. 

    MOTO FURTADA É ENCONTRADA E RECUPERADA. 

    A polícia militar registrou na terça feira (03) a ocorrência de recuperação de uma motocicleta YBR  preta, placa LMN 6249 que foi roubada por elementos que praticaram um assalto a uma loja em Cabo Frio. Segundo informações, os elementos após assaltar o estabelecimento comercial na segunda feira (02) levaram a moto para entrar em fuga. Ela foi encontrada no bairro Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia, na Rua Manoel Vitorino Carriço. O proprietário foi até o local com uma chave reserva e levou o veículo para a delegacia de São Pedro onde foi efetuada a ocorrência de recuperação de veículo . 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia