• OCORRÊNCIAS - Corpo de jovem é encontrado embaixo de uma ponte / Jovem é morto no Jardim Esperança / Tiros em Arraial e em Cabo Frio



    CORPO DE JOVEM ENCONTRADO EMBAIXO DE UMA PONTE .

     Na noite de terça feira (24) a polícia militar foi chamada até Rodovia Amaral Peixoto, embaixo de uma ponte, na altura do bairro Buraco do Pau, em Araruama. O corpo de um jovem, identificado pelo nome de Thiago Nunes (24) foi encontrado no local. A perícia também foi chamada e devido a dificuldade de acesso não pode informar qual foi o motivo da morte. Não encontraram marcas de tiros. O corpo foi levado para o IML e a ocorrência registrada na 118ª Dp. 

    JOVEM É MORTO A TIROS NO JARDIM ESPERANÇA, CABO FRIO .

    Na madrugada desta quarta feira (25), por volta de 01h30,  a polícia militar registrou um homicídio no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. A vítima foi identificada como Herbert Richard Romão (18) que deu entrada no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos com ferimentos na cabeça causados por disparos de arma de fogo. Segundo a ocorrência,  o jovem estava no campinho na altura da Rua do Forno quando foi baleado. Ele foi socorrido por parentes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    TROCA DE TIROS NO MORRO DO LIMÃO, EM CABO FRIO

    Na noite de terça feira (24), na Rua das Cabanas, na altura do Morro do Limão, em Jardim Esperança, a polícia foi recebida a tiros por suspeitos ligados ao tráfico de drogas. A equipe revidou os disparos e os elementos fugiram por dentro de um terreno baldio abandonando 42 trouxinhas de maconha e 01 rádio transmissor. O material foi levado para a delegacia de Cabo Frio.

    DENÚNCIA DE ELEMENTOS ARMADOS E TIROS EM FIGUEIRA, ARRAIAL DO CABO.

     A Pm recebeu a informação na noite desta terça feira (24) que elementos suspeitos estavam armados nas ruas do bairro Figueira, em Arraial do Cabo. Na rua Esperança três elementos foram avistados e então, segundo a ocorrência, sacaram armas e atiraram contra a viatura. Os policiais revidaram aos disparos e os suspeitos entraram em fuga. No local abandonaram 115 cápsulas de cocaína. O material foi apreendido e levado para a delegacia onde foi feito o registro. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook