• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Após furto em residência, elementos são detidos / Tráfico de drogas no Parque Mataruna / Letra errada no registro de ocorrência cria problema.



    ELEMENTOS INVADIRAM E FURTARAM UMA CASA, EM SAQUAREMA 

     A polícia foi chamada por moradores que testemunharam o momento em que elementos entraram em uma residência de veraneio na Rua 02, em Jaconé, em Saquarema. A guarnição chegou no local e avistou dois elementos que foram detidos e presos. Um terceiro elemento conseguiu fugir com uma televisão. Os elementos foram levados para a 124ª Dp.

    TRÁFICO DE DROGAS NO PARQUE MATARUNA, ARARUAMA

     Um elemento foi detido na Avenida Beira Rio, no bairro Parque Mataruna, em Araruama, com 68 cápsulas de cocaína e 20 reais . A polícia chegou até o suspeito, maior de idade, após uma denúncia feita através do 2643 0190. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 

    LETRA ERRADA NO REGISTRO DE OCORRÊNCIA CRIA PROBLEMA . 

    A polícia militar fazia patrulhamento na Avenida Gladstone de Oliveira, em Três Vendas, Araruama, quando avistaram um veículo que parecia suspeito. Foi feito uma consulta e encontraram um registro de roubado e então o motorista foi abordado. Foram para a delegacia onde descobriram que na verdade o veículo não era roubado, mas um registro de furto de um outro veículo  foi feito com uma das letras trocada na placa . O problema foi resolvido na delegacia e o motorista foi liberado com o seu veículo . 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia