• Click aqui

    Grupo Salineira realiza 1ª edição do projeto Salineira de Portas Abertas de 2020.



    O Grupo Salineira realizou, no último sábado (29/02), a primeira edição do projeto Salineira de Portas Abertas de 2020. O programa contou com a participação de clientes que entram em contato com a empresa através dos canais de comunicação, como o Fale Ônibus, telefone, whatsapp e redes sociais.

    Durante o encontro, os clientes tiraram dúvidas sobre os trabalhos realizados pelos setores de operação, manutenção e formação/treinamento de motoristas.

    O evento contou com a presença do gerente operacional, Luiz Gustavo, do coordenador operacional, Mauro Branco, e dos representantes dos setores de Gestão de Pessoas, Manutenção, SAC e Comunicação.

    O Salineira de Portas Abertas foi realizado pela primeira vez em abril de 2017 e é uma excelente oportunidade para os visitantes conhecerem a sede da Salineira, empresa de ônibus fundada nos anos 1940 e que possui grande importância no desenvolvimento econômico e social da Região dos Lagos.

    Um comentário:

    1. AUTO VIAÇÃO SALIXEIRA, EMPRESA DE MERDA ADMINISTRACAO DE MERDA OPERACIONAL DE MERDA, FRAUDA O CONTRA-CHEQUE DE FUNCIONÁRIOS, PAGA HORAS EXTRAS DOBRAS POR FORA

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia