• Click aqui

    "Estamos fazendo tudo para passar por esse momento de contaminação e sou grato a toda equipe da saúde" Secretário de Saúde de Cabo Frio.

    Ao lado de Dra Lucy Pires, o Secretário concedeu uma entrevista falando sobre os investimentos .


    A situação da capital do Estado do Rio de Janeiro é grave, com casos confirmados do Coronavírus e mortes provocadas pela doença. Na Região dos Lagos não foi registrado nenhum caso e todas as cidades adotaram medidas especiais para evitar a contaminação da população. 

    Em Cabo Frio, além dos decretos proibindo a utilização das praias, o fechamento do comércio, a restrição no atendimento ao público,  a prefeitura municipal está investindo em logística e estrutura para enfrentar essa pandemia. Recentemente o Secretário de Saúde, Iranildo Campos, informou a negociação para alugar um hospital particular podendo aumentar o número de leitos para possíveis pacientes. 

    Além disso, três ambulâncias UTI foram adquiridas, criação do programa Remédio em Casa e restrição no atendimento ambulatorial objetivando apenas o atendimento aos suspeitos de coronavírus. 


    "As pessoas precisam entender que nunca vivemos um momento como esse. Não há um precedente. Estamos criando logísticas, equipes de atendimento e adquirindo estruturas para atender a população. Mas não posso deixar de agradecer a toda equipe da saúde, desde aquela senhorinha que nos auxilia nos serviços gerais até o médico que enfrenta um plantão. São profissionais persistentes, esforçados que estão abrindo mão de seu tempo junto a família para se dedicar ao atendimento a população que está com medo. Quando você ver um profissional da saúde faça um elogio e dê os parabéns pelo seu trabalho. Por isso eu quero reforçar, fique em casa, nos ajude a não difundir o vírus." Declarou o Secretário de Saúde . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia