• Click aqui

    Em Cabo Frio tem vacinação Drive Thru em Santo Antônio, no Novo Portinho e no Tangará.



    A Prefeitura de Cabo Frio vai manter a estratégia de imunização contra a influenza, a gripe, ao longo de toda a semana. Os idosos receberão a vacina em casa, com a visita de agentes de saúde, ou no sistema drive trhu. A campanha destinada a esse público alvo segue até o dia 15 de abril.

    Nesta segunda-feira (30), as equipes de imunização nas residências estarão nos bairros Guarani, Manoel Correa, Jardim Náutilus, Vila do Sol, Algodoal e Aquárius, no segundo distrito. As visitas ocorrem sempre de 9h às 16h e é necessário apresentar um documento de identificação para receber a dose.

    Na terça-feira (31), o Posto de Atendimento Médico (PAM) de Santo Antônio, no distrito de Tamoios, vai oferecer a vacinação no formato drive thru também das 9h as 16h. A fila de veículos será formada na orla. E o bairro Aquarius receberá as equipes de vacinação volante nas casas.

    Na quarta-feira (1), o modelo drive thru, será no estacionamento do Shopping Park Lagos, no bairro Novo Portinho. A vacinação é feita sempre de 9h às 16h e é necessário apresentar um documento de identificação.

    Na sexta-feira (3), a praça do bairro Tangará vai receber a vacinação também no esquema drive thru seguindo os mesmos critérios dos demais locais. Moradores dos bairros Boca do Mato, Monte Alegre, Porto do Carro, Caminho de Búzios e Vila do Ar, além do bairro Tangará, receberão visita dos agentes nas residências.

    De acordo com a Coordenação de Imunização, 12 mil doses foram disponibilizadas e a expectativa é de que mais 5.900 sejam utilizadas nesta semana. Ainda segundo o setor, durante a ação, os agentes de saúde usaram equipamentos de proteção individual, como luvas e máscara, para aplicarem as doses.

    Agendamento de vacinação

    Pacientes acamados e que não possuem cadastro no sistema municipal de saúde poderão agendar visita de um agente de saúde e receber a dose em sua própria residência, sem necessidade de deslocamento. Basta entrar em contato pelo telefone (22) 2646-2506, de segunda a sexta-feira de 9h às 17h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia