• Click aqui

    Dr. Serginho convoca Prolagos para esclarecimentos em CPI da Alerj.



    Nesta terça-feira (10/03), às 10:00 horas da manhã, o deputado estadual Dr. Serginho presidirá a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da PROLAGOS, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ).

    A concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto na Região dos Lagos é esperada na ALERJ para prestar esclarecimentos à CPI destinada a apurar as denúncias de despejo irregular de esgoto na Lagoa de Araruama e cobranças indevidas aos consumidores.

    Foram convocados para a audiência o presidente da Prolagos, Sérgio Braga; o presidente da Agenersa (Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro), Luigi Eduardo Troise, e o superintendente do INEA na Região dos Lagos, Valdemir Dias da Silva.

    As convocações foram necessárias após o superintendente do INEA ter admitido na última reunião da CPI, a ocorrência de despejo irregular de esgoto na lagoa por parte da Prolagos.

    “O presidente da empresa terá que explicar o motivo da absurda taxa mínima de água, os aumentos abusivos de tarifas sem previsão legal e, principalmente, o despejo de esgoto na lagoa”, afirma o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), o deputado Dr. Serginho (PSL).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia