Para minimizar os riscos de contaminação ao coronavírus, evitando a exposição dos clientes e funcionários e contribuindo com os municípios e autoridades sanitárias, a partir desta segunda-feira, (23), a Prolagos adota nova medida no combate ao vírus:
Suspensão temporária do atendimento nas lojas comerciais, enquanto perdurar o estado de pandemia decorrente da COVID-19.
Durante esse período, o atendimento poderá ser realizado, através dos canais digitais:
Site da concessionária (prolagos.com.br)
Aplicativo Águas APP, disponível para Android e iOS, SAC 0800 7020 195
WhatsApp (22) 99 722 8242
Como prestadores de um serviço essencial, não podemos parar. Por isso, os serviços essenciais de captação e tratamento de água, coleta e tratamento de esgoto e manutenção de redes estão mantidos, sendo realizados respeitando os cuidados necessários para resguardar a saúde dos funcionários e cidadãos.
Medidas adotadas anteriormente:
Home office para todos os colaboradores que possam exercer suas funções em casa;
Adiamento dos programas sociais, por exigirem o contato presencial;
Cancelamento de viagens a trabalho;
Reforço nos cuidados com a higienização em todas as unidades;
Medidas de prevenção para os funcionários que atuam externamente, como disponibilização de álcool gel.
A Prolagos permanece comprometida com as medidas definidas pelo Ministério da Saúde e demais órgãos de saúde e, principalmente, com o bem-estar dos seus colaboradores e da população.
Gostaria de saber, a título de curiosidade, se a empresa Prolagos, além de toda essa iniciativa devido a pandemia do Covid-19, se vai proceder também com uma carência para os consumidores no que diz respeito ao pagamento da fatura que vencerá em abril? A população está em quarentena correndo risco de ficar sem salários ou receber parte do pagamento. Como iremos saldar nossos débitos referentes ao fornecimento de água?
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