• Click aqui

    ATENÇÃO, SÃO AGENTES DE SAÚDE - Hospital de Tamoios recebe desinfecção para combater o COVID-19.

    Os agentes estão realizando ações em várias partes da cidade . Algumas pessoas estão divulgando que trata se de médicos em unidades de saúde, se protegendo contra a Covid 19, mas na verdade são Agentes da Saúde Coletiva e não médicos. É um trabalho de limpeza de combate ao Coronavírus.

    A Prefeitura de Cabo Frio adota medidas estratégicas e preventivas para combater o coronavírus. Na terça-feira (25), equipes da Saúde Coletiva com o auxílio de pulverizador costal fizeram a desinfecção completa do Hospital de Tamoios, onde também funciona, temporariamente, a UPA do segundo distrito.

    A limpeza foi feita nas calçadas do prédio, paredes externas e internas, portas, maçanetas, cadeiras, corrimãos, recepção e todos os locais de circulação. A ação foi rápida e o atendimento na unidade não foi prejudicado. 

    Além do Hospital, os agentes também fizeram a limpeza de pontos de ônibus, calçadas de igrejas e um banco no segundo distrito. É utilizada uma solução com hipoclorito a 1%.


    A Cortina de Desinfecção tem como objetivo é limpar as áreas comuns e de grande fluxo de pessoas para evitar a proliferação do COVID-19

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia