• Associação de Hotéis e Restaurantes emite nota sobre reservas de hospedagem .



    A Associação de Hotéis e Restaurantes de Cabo Frio vem através desta se pronunciar sobre a pandemia ocasionada pelo Covid-19.
    Tivemos desde sexta-feira passada, uma enormidade de solicitações de cancelamentos de reservas para os próximos dias e meses. Isto se justifica pelo temor da contaminação em massa. Entendemos a situação e orientamos a rede hoteleira local a negociar para, ao invés de cancelar, adiar sem custos as reservas para hospedagens posteriores.
    Estamos totalmente alinhados e de acordo com as medidas de segurança tomadas pelos governos Federal, Estadual e Municipal, e nos colocamos à disposição para ajudar no que for necessário.
    Porém, o cancelamento das reservas com as respectivas devoluções dos valores já pagos, levariam a um colapso da nossa economia, com falência de empresas e demissões em massa, não só da rede hoteleira, mas de toda uma cidade que vive do turismo.
    Por este motivo, o trade turístico promove a campanha “Não cancele, ADIE”, cuja arte segue em anexo. 
    Solicitamos a ajuda de todos compartilhando em suas redes sociais e das suas empresas no intuito de atingir o maior número de pessoas possível.
    VAMOS JUNTOS VENCER O CORONA VÍRUS!
    Desde já, agradecemos o apoio.
    Carlos Cunha
    Presidente da Associação de Hotéis e Restaurantes de Cabo Frio

    2 comentários:

    1. Em Búzios os hotéis e pousadas estão funcionando a todo vapor. Colocando em risco não só os hóspede mas como os funcionários, Búzios recebe turista de todo mundo! Do que adianta fechar as escolas, restaurantes,rodoviária etc... Se as pousadas e hotéis continuam funcionando como nada tivesse acontecendo. Óbvio que os funcionários iram ser contaminados e transmitir o vírus para população!

      ResponderExcluir
    2. Em Búzios os hotéis e pousadas estão funcionando a todo vapor. Colocando em risco não só os hóspede mas como os funcionários, Búzios recebe turista de todo mundo! Do que adianta fechar as escolas, restaurantes,rodoviária etc... Se as pousadas e hotéis continuam funcionando como nada tivesse acontecendo. Óbvio que os funcionários iram ser contaminados e transmitir o vírus para população!Detalhe 90% dos trabalhadores que trabalham em Búzios moram em Cabo Frio e pegam o transporte público. Cadê as autoridades???

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook