• Click aqui

    ALERJ promulga proposta de Dr. Serginho, que cria o Programa “Empresa Amiga do Esporte”.



    Nesta segunda-feira (16/03), a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), representada pelo deputado André Ceciliano (PT), promulgou a Lei 8.750/20, do deputado estadual Dr. Serginho (sem partido), que cria o Programa “Empresa Amiga do Esporte” no Estado do Rio de Janeiro.

    Segundo a nova lei, as empresas poderão atuar, por meio de patrocínio ou doação, em suporte direto a projetos desportivos e paradesportivos aprovados pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude.

    A nova lei é resultado da derrubada, em votação ocorrida no último dia 10 de março, de vetos do governador a projetos na Alerj.

    “Estamos ampliando, através dessa nova lei, o incentivo ao esporte. O patrocínio não ficará restrito a repasse financeiro, as empresas poderão atuar com doações de materiais, realização de obras de manutenção, conservação, reforma e ampliação das estruturas destinadas à prática esportiva. Vitória para pessoas de todas as idades porque o esporte faz bem e contribui para a qualidade de vida”, declara Dr. Serginho.

    De acordo com a nova lei, as empresas cooperantes poderão divulgar, com fins promocionais e publicitários, as ações praticadas.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia