• VÍDEO - Polícia fecha cerco e prende elementos que assaltaram joalheria na manhã desta sexta feira (21).

    O suspeito baleado recebeu alta e foi preso. Ele alugou o carro usado no crime .
    Click e veja o vídeo da chegada do suspeito 


    Hoje (21) pela manhã, quatro elementos armados roubaram uma joalheria na Rua José Waltz Filho, no Centro de Cabo Frio. No momento do crime um cabo da Pm estava de folga e percebeu a ação criminosa, Após pedir reforço agiu imediatamente confrontando os elementos que tentaram fugir em um automóvel Ônix Branco. 
    Suspeitos detidos .

    Sangue de um dos suspeitos .

    Os criminosos entraram em fuga na Rua Jonas Garcia, seguindo em direção a rodoviária e atiraram contra a guarnição que revidou conseguindo parar o carro na altura da Avenida Julia Kubscheck, em frente ao posto de combustível . Os criminosos tentaram fugir a pé pelo bairro do Itajuru e foram perseguidos. 

    A Pm prendeu 03 elementos, um deles foi baleado e socorrido, sendo levado para o HCE, mas já recebeu alta. Segundo a polícia um quarto elemento ainda não foi localizado e a sua foto foi divulgada na tentativa de prendê lo . 
    Este elemento está sendo procurado pela polícia.
    Se você o viu, ou tem informações a seu respeito, entre em contato através do 22 2643 0190

    O carro usado pelos criminosos foi alugado . Na delegacia informaram que esta quadrilha já estava sendo investigada de outros crimes. "Com o planejamento do Carnaval conseguimos prender rapidamente os bandidos. Estamos com viaturas nas saídas dos município, pontos estratégicos e isso mostrou sua eficiência. Estamos trabalhando para impedir que estes crimes aconteçam." Declarou o Coronel Rodrigo Ibiapina. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook