• Click aqui

    VÍDEO - Homem é morto a tiros no Trevo de São Cristovão na noite de quinta feira (20).



    Por volta das 20 horas desta quinta feira (20) a polícia militar foi chamada através do 190 para comparecer até o Trevo de São Cristovão, em Cabo Frio, com a informação de um homem baleado e morto . 



    Vídeo feito por populares



    Quando chegou no local constatou o crime encontrando Jadson Soares Costa (29)  morto no interior do automóvel Honda HR, vermelho, placa de Belo Horizonte. Os bombeiros também foram chamados, mas não puderam fazer nada .  Segundo a ocorrência, dentro do carro também havia uma segunda vítima que conseguiu escapar ileso. 

    Ele relatou que o veículo estavam em movimento quando dois elementos em uma motocicleta emparelharam do lado do motorista e atiraram. Não foi possível identificar os criminosos no momento do crime então a polícia vai recorrer a imagens de câmeras de segurança. 

    Com a vítima foi encontrado uma bolsa da cor preta com muitos papéis, 04 pulseiras douradas, um corão dourado, um relógio dourado e um smartphone . A perícia foi chamada e encontrou as cápsulas de pistola deflagradas pelos criminosos no asfalto. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia