• Click aqui

    VÍDEO - Guerra de sacolés tira o sono de moradores de Arraial do Cabo.

    Nas imagens um grupo ataca um jovem com sacolés.




    Uma nova onda alcançou o município de Arraial do Cabo e vem tirando o sono dos moradores : A guerra de sacolés. 
    A "brincadeira" começou no Rio de Janeiro e consiste em jogar saquinhos preenchidos com água suja, água de esgoto, tinta e etc num adversário que normalmente está em grupo. A atividade acontece em horários diversos, podendo acontecer tanto de dia como também a noite. 
    Através da rede social exite até uma convocação para o "evento". 
    A polícia está atenta a esta informação, lembrando que não é crime, mas se houver pertubação da paz eles poderão agir.

    Pelas ruas da cidade é possível encontrar grandes grupos correndo nesta atividade que se transformou numa grande dor de cabeça para a polícia militar. 

    Mas o que para uns é uma brincadeira, para outros é um grande aborrecimento por causa de estragos, em casas e carros que ficam estacionados, causados pelo arremesso do sacolé. "O perigo é que muitos criminosos se aproveitam para difundir a ideia do crime, fazendo alusão a armas e tráfico de drogas." Disse um policial . 

    5 comentários:

    1. Brincadeira idiota, só copiam merdas ..

      ResponderExcluir
    2. SÓ PODIA SER FAVELADO, PEGA ESSES APRENDIZES DE BANDIDO E DA UMA SURRA COM CABO DE ENCHADA, PRA APRENDE A SER GENTE, BANDO DE FILHO DA PUTA

      ResponderExcluir
    3. engraçado que se os adolescentes de hoje em dia se envolve com drogas ou algo do tipo vocês estão falando, agora, se eles procuram algo que não é nada envolvido com tráfico vocês reclamam também né. deixa as crianças brincarem cara, eles estão brincando sem nenhuma intenção de prejudicar vocês. pelo amor de Deus gente, antes um sacole com corante na mão doq uma arma e drogas

      ResponderExcluir
    4. Futuros bandidos,se já não são! E as pessoas que não tem nada a ver com essa bagunça? E as pessoas de fora ao verem isso?!!!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia