• Click aqui

    VÍDEO DE OCORRÊNCIAS - 03 suspeitos detidos no Jardim Esperança / P2 prende elemento na Colinas / Tráfico de drogas



    Por volta as 13h45 desta terça feira (11), 03 pessoas foram detidas na Rua Ernesto de Melo, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a ocorrência, a equipe do RAS avistou os suspeitos que entraram em fuga tentando escapar da abordagem policial mas foram detidos. Com o primeiro suspeito a polícia encontrou 42 pinos de cocaína, com o segundo 29 pinos e com o terceiro foram apreendidos 02 pinos de cocaína. Os dois primeiros foram autuados por tráfico e o terceiro foi ouvido e liberado. 

    UM ELEMENTO É DETIDO PELA EQUIPE DA P2 COM 150 CÁPSULAS DE COCAÍNA.



     Na Rua Central da Colinas, em São Pedro da Aldeia, a equipe do serviço reservado da PM (p2) após um trabalho de inteligência conseguiu prender Felipe Bento (31) através de uma denúncia. A equipe chegou no local e avistou o suspeito com uma sacola na mão. Ele foi abordado no momento em que escondia as drogas. Foram apreendidos 150 cápsulas de cocaína, 07 trouxinhas de maconha, 210 reais em espécie e o elemento foi preso em flagrante na 125ª Dp.


    UM ELEMENTO FOI DETIDO NO JARDIM ESPERANÇA COM DROGAS E PRESO POR TRÁFICO.

     Na noite desta terça feira (11), por volta das 20 horas, a polícia militar registrou uma ocorrência após uma denúncia de tráfico de drogas  na Rua Rafael Rodrigues, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio. Um suspeitos foi identificado vendendo drogas para usuários no local e então foi abordado pela equipe que se posicionou escondida.  Ele foi abordado com um simulacro de arma de fogo na cintura, rádio comunicador, uma sacola contendo 28 pinos de cocaína,  19 trouxinhas de maconha e material para endolação. O jovem de 18 confessou o crime e foi preso em flagrante na 126ª Dp. 







    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia