• Click aqui

    Vereadora de Búzios revoltada declara : "Esse Adriano, Prefeito de Cabo Frio é um enganador, deveria receber uma surra."



    A vereadora Gladys Nunes assumiu a tribuna da Câmara Municipal de Búzios nesta terça feira (04) e falou o que muitos vereadores de Cabo Frio não tem coragem de falar. Ela que tem acompanhado a situação de sofrimento dos moradores dos bairros de Maria Joaquina e parte de Vila Verde, bairros de Cabo Frio,  onde seus moradores  resolvem tudo na cidade de Búzios, se mostrou revoltada com a demissão de médicos, suspensão de atendimento a pacientes com câncer e greve na Educação. Os moradores destes bairros estão presos a questão territorial e por isso sofrem sem o atendimento da cidade cabofriense (como o restante do município). A vereadora cobrou duramente a administração municipal de Cabo Frio por que a situação está respingando e trazendo transtornos para moradores da Vila Verde e Maria Joaquina.  Durante o seu pronunciamento a vereadora lembrou palavras não apenas do prefeito como também de parentes que subiram ao palanque pedindo voto na época da campanha. Além disso mostrou que ruas de alguns bairros que fazem divisa com Búzios serão prejudicados e não receberão benefícios iguais as outras ruas . Chegou a dizer que o prefeito , Dr. Adriano, deveria receber uma "correção" como uma criança . Veja o vídeo .
    Exibido na rede social da câmara municipal.

    "Eu quando era pequena, apanhei de galho de goiabeira. Esse Adriano deveria apanhar com vara de fio. Ele é um enganador...cuidado com o candidato de fala mansa." Dentre as muitas declarações.  

    A prefeitura ainda não emitiu nenhuma nota a respeito das declarações .

    4 comentários:

    1. Esse filho da puta tem que levar uma cossa e ser atendido em um hospital público de cabo frio

      ResponderExcluir
    2. ESSE PREFEITO DE BOSTA FILHO DA PUTA, TINHA QUE PEGAR PRISÃO PERPÉTUA, JUNTO COM ESSE BANDO DE VEREADORES VAGABUNDOS DE CABO FRIO VERMES MALDITOS

      ResponderExcluir
    3. Eu sei que o prefeito Adriano, não é flor é muito menos se cheira , mas essa vereadora Buziana , é tipo mala , que entra duas vezes na linha de montagem e volta para fazer recall .
      Tá pensando que é deputada estadual ?
      Búzios não é suficiente, e a vereadora resolveu “ ampliar o palco “ .

      ResponderExcluir
    4. Essa vereadora gosta de aparecer sim,mas que esse Adriano é um fanfarrão,isso é verdade.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia