• Click aqui

    Suspeitos de participar do homicídio do Sargento Luiz Paulo são mortos durante confronto, neste domingo (16).

    Sargento Luiz Paulo, também conhecido carinhosamente como "Negão do Bope" foi morto na manhã de domingo (16).


    As polícias estão trabalhando em conjunto para tentar localizar os elementos responsáveis pela morte do Sargento da Polícia militar Luiz Paulo Costa da Silva. O militar estava indo para  casa na manhã de domingo (16) quando elementos armados em um automóvel cercaram o carro do Pm na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, no Braga, em Cabo Frio e atiraram várias vezes utilizando Fuzil . 
    A Pm está em luto, mas não se renderá ao mal.

    Segundo informações,  os criminosos chegaram a sair do carro para deferir disparos contra a vítima. Através de uma ação rápida, a polícia conseguiu prender um dos suspeitos e apreender o veículo usado na fuga. 
    Mais tarde, após várias diligências apurando denúncias, as equipes do GAT e da P2 fez um cerco tático na Rua da Paz, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, possível localização de elementos envolvidos na morte do policial e no local aconteceu um confronto. Após o cessar fogo foi verificado que dois elementos tinham sido atingidos e foram socorridos em uma unidade médica de Cabo Frio. Um deles é apontado como "braço direito" de Hemerson ( elemento morto na sexta feira, responsável pela morte do Sargento Ricardo Oliveira na cidade de Arraial do Cabo), o outro elemento teria participado da morte do Sargento Luiz Paulo . 

    Com os elementos  foram encontradas duas pistolas calibre 9 mm e  munições. 
    A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. Os corpos foram levados para o IML de Macaé . 

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia