• Click aqui

    "Sem descanso. Precisamos atender a população, por isso visitei cada uma das unidades." Secretário de Saúde de Cabo Frio.

    Durante o período do feriado a Secretaria de Saúde passou por mutirão para melhorias .



    Durante os dias de carnaval um setor estava na linha de preocupação de toda a população, a Saúde. As vésperas de iniciar a folia os servidores ameaçaram paralisar por causa do atraso do pagamento de salário então o Secretário Municipal de Saúde, Iranildo Campos, que estava apenas 05 dias a frente da pasta oficialmente, precisou sair em defesa dos servidores conseguindo a liberação do salário garantindo o funcionamento total em toda a cidade . Mas isso não garantiu que tudo funcionasse com perfeição e o setor enfrentou alguns problemas, por isso o Secretário passou todo o carnaval passando nas unidades e acompanhando os trabalhos. 

    "Foi sem descanso o Carnaval. Visitei cada unidade neste período. Tivemos um caso em que uma gestante estava para ganhar o seu filho e utilizamos uma ambulância UTI, trazendo esta mãe de Tamoios para o hospital da Mulher. Além disso conferi se os médicos estavam realmente de plantão. Outra medida que tomei é que a partir de agora todos os atestados de saúde virão para minha sala. No primeiro dia de carnaval um grande de servidores, enfermeiros e médicos, entregaram atestado médico desfalcando o planejamento. Isso atrapalha a todos e por isso vamos acompanhar de perto este fato. Vamos dar um modificada no almoxarifado, onde priorizaremos a entrega dos insumos o mais rápido possível para não deixar faltar nada . Estamos providenciando uma caixa de reclamações para colocar em cada unidade, onde pessoalmente vou examinar e cobrar melhorias para a população, afinal de contas somos empregados da população e precisamos honrar esta função." Declarou em entrevista o Secretário. 

    Um comentário:

    1. Só esqueceu de vistoriar a farmácia de ordem judicial, tem pessoas q precisam dessas medicações, ensinos etc... Para não terem q voltar a um leito hospitalar e assim dando ainda mais trabalho e despesas ao sistema de saúde q já se encontra na UTI !!
      Pedimos encarecidamente q olhe mais por este setor, tem pessoas morrendo, ninguém sobrevive de Gás e é luva, precisamos de medicações!.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia